domingo, 9 de dezembro de 2012

Almoço de Confraternização 2012 - Clube MP Lafer Brasil

     No dia 08 de dezembro, tive o prazer de participar do almoço de confraternização do Clube MP Lafer Brasil, a convite de meu grande amigo Romeu Nardini. Seguimos em seu MP Lafer vermelho de ano 1977, partindo do MASP na Av. Paulista até o posto BR do km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, ponto de concentração dos Laferistas.

     Pouco mais de 10:00h, já haviam mais de 40 veículos no local, que logo pegariam a estrada rumo à Campinas, viagem esta tranquila. Chegamos lá antes do meio-dia, os carros foram sendo estacionados, clicados e depois saboreamos um gostoso almoço. De repente, uma chamada para todos fecharem as capotas, pois estava começando a pingar. Porém, felizmente, foram apenas uns pingos, e logo o Sol voltou a brilhar forte. Alguns carros vindos de outras cidades do interior de SP chegaram depois e no final das contas, foram 61 MP Lafer presentes, inclusive o protótipo mostrado no Salão do Automóvel de 1972 e um outro ainda com placa verde, pertecente ao Sr. Percival Lafer, o criador do MP Lafer.

     Na oportunidade, tive o prazer de conhecer Jean Tosetto, autor do livro "MP Lafer - A Recriação de um Ícone", livro este que estou comercializando nos eventos que participo, como o mensal da Estação da Luz em São Paulo e também via Correios. Pedidos pelo e-mail: odair.ferraz@hotmail.com

Concentração no posto BR do km28 da Rod. dos Bandeirantes

Pé na estrada

Aqui, já chegando no segundo pedágio da Rod. dos Bandeirantes

Quase chegando...

Entrada do restaurante Vila Antiga

O pátio multicolorido repleto de MP Lafer

Apenas uns isolados pingos de chuva...

...e logo depois o Sol voltou a brilhar forte.

MP Lafer 1977 do amigo Romeu.

Protótipo que foi exposto no Salão do Automóvel de 1972.

Ao todo, 61 automóveis MP Lafer...

...lotaram o Vila Antiga.

Livro "MP Lafer - A Recriação de um Ícone". Peça já o seu comigo pelo e-mail: odair.ferraz@hotmail.com 

Um comentário:

  1. Excelente! Parabéns pela belíssima publicação! Laferista JC Panegalli, Chapecó, SC

    ResponderExcluir